quinta-feira, 14 de julho de 2011


Na terça-feira à noite, a Globo estreou duas novas atrações: O Astro (a qual deu enorme destaque) e a temporada sem comerciais (esta sem qualquer barulho).

Copiando uma fórmula muito usada pela Record (e pelo SBT), jogou o primeiro capítulo no ar e durante 50 minutos não exibiu um único comercial. Ontem, repetiu a dose no mesmo horário. Passou do jogo da seleção na Copas América direto para O Astro, que texibiu um capítulo mais curto (e novamente sem um mísero anúncio). E, em seguida, transmitiu o Jornal da Globo e o Central da Copa novamente sem comercial.

Na segunda-feira, por exemplo, a Record ficou das 15h42 às 20h06 praticamente direto, levando ao ar apenas um intervalo para comerciais. Justificou, como sempre, que a sua grade mudara naquele dia. Beleza. A Record sempre agiu assim. Já a Globo, não.

Por Lauro Jardim / Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário