domingo, 16 de outubro de 2011

Jaqueline, do vôlei, recebe alta de hospital em Guadalajara


A ponteira Jaqueline, que sofreu uma fratura cervical depois de um choque com Fabi na estreia da Seleção Brasileira feminina de vôlei, teve alta do hospital Real San José neste domingo (16), segundo o preparador físico da equipe, Zé Elias.

De acordo com informações do jornal O Dia, a jogadora seguirá para a Vila Pan-Americana, porém a dúvida é sobre a volta da atleta ao Brasil. "Jaqueline está bem. Ela passou por exames e testes de sensibilidade nesta manhã e respondeu bem a todos os procedimentos", disse.

O médico do Comitê Olímpico Brasileiro, João Grangeiro, também trouxe informações animadoras sobre o estado de Jaqueline. "As notícias são extremamente positivas. Pelo tipo de trauma que ela sofreu, as consequências poderiam ter sido maiores", disse o médico à TV Record.

Apesar de ficar fora das próximas competições, Jaqueline poderá a voltar a jogar. Jaqueline só terá que usar uma proteção no local da lesão, mas poderá voltar a jogar. "Ela vai precisar usar um colar cervical por aproximadamente oito semanas e hoje ainda passará por um exame de imagens para termos uma noção de sua evolução neste início de tratamento conservador", explicou o médico.

O médico João Granjeiro ainda mostrou otimismo sobre a recuperação de Jaqueline, já que ela não precisará de cirurgia. "Ela poderá reintegrar seu grupo, o que é muito bom neste momento. Temos certeza de que ela terá uma boa recuperação".

FONTE:O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário