sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Insensato: Em vez de Léo, Norma é quem vai morrer


Conforme já foi divulgado, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares divulgaram cenas falsas de ”Insensato Coração” junto às verdadeiras na última semana. Segundo o jornal Extra, a morte de Léo (Gabriel Braga Nunes), noticiada anteriormente, faria parte da estratégia de despiste adotada. Mas as novidades não param por aí.

Agora, ao que tudo indica, a pista quente revela que Norma (Glória Pires) é quem vai morrer na reta final da novela. Após o assassinato, terá início o tradicional mistério sobre quem teria sido o autor do crime, cuja identidade só seria revelada no último capítulo do folhetim, confirmado para o dia 19 de agosto.

A cena da morte da enfermeira começa com Pedro (Eriberto Leão) chegando à mansão dizendo a Léo que quer acertar contas com ele. Os irmãos discutem e o vilão acaba confessando que transa com Norma pensando em outras mulheres. A ex-detenta, escondida, acaba ouvindo toda a conversa e resolve aparecer.

Léo se assusta porque achava que a sua noiva tinha saído com Jandira (Cristina Galvão). É aí que ele percebe que caiu em uma armadilha preparada por ela e Pedro. Norma então pede para ficar sozinha com Léo, no que é prontamente atendida por Pedro. A sós, ela começa a humilhá-lo, chegando ao ponto do outro se ajoelhar, agarrar as suas pernas e pedir perdão por tudo que fez.

Irredutível, Norma pega um revólver em sua escrivaninha e o aponta para Léo dizendo que irá entregá-lo à polícia. Desesperado, o pilantra tenta tomar a arma, que acaba voando longe, e consegue escapar pulando pela janela. No mesmo instante, Norma ouve um barulho e vê alguém lhe apontando uma arma. Ela só tem tempo para implorar por sua vida antes de levar três tiros e morrer.

(com informações do jornal Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário