quinta-feira, 24 de maio de 2012

Por causa do programa “Quem Fica em Pé”, Datena deixa programa de rádio

De
pois de algumas ameaças, José Luiz Datena deixou de apresentar o seu programa de todas as manhãs na rádio Bandeirantes, agora de forma definitiva. Saiu de fina. E saiu, segundo consta, pelo excesso de trabalho. As gravações do “Quem fica em pé?” estão tomando boa parte do seu tempo. por Flávio Ricco
Na noite dessa segunda-feira, 21 de maio, a estreia da nova novela do SBT superou as expectativas. No ar das 20h29 às 21h19, Carrossel conquistou 13 pontos com pico de 15, ficando na vice-liderança. A emissora líder marcou 35 pontos e a terceira colocada 8. Corações Feridos ficou na vice-liderança absoluta com 7 pontos, contra 5 da terceira colocada e 42 da primeira. O programa Astros ficou na vice-liderança e marcou 7 pontos, contra 6 da terceira colocada e 17 da primeira. SBT Repórter marcou 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 7 da emissora líder. Foi vice! As Visões da Raven obteve 7, contra 6 da terceira colocada e 9 da primeira. Ficou na vice-liderança. Eu, a Patroa e as Crianças marcou 8, contra 7 da terceira colocada e 9 da primeira. Foi vice! Marisol obteve 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 16 da primeira. Foi vice. Maria do Bairro ficou na vice-liderança e marcou 8 pontos, contra 3 da terceira colocada e 11 da primeira. Faixas Horárias: Na parte da tarde, das 12h às 18h, SBT marcou 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 11 da primeira. Ficou na vice-liderança. Na parte da noite, das 18h à 0h, SBT marcou 7,3 pontos contra 6,7 da terceira colocada. Emissora líder obteve 29,1 pontos. Foi vice. Na média tarde/noite, das 12h à 00h, SBT ficou na vice-liderança absoluta com 7 pontos, contra 6 da terceira colocada. Emissora líder obteve 20 pontos. Na média das 24hrs, das 6h às 5h59, SBT foi vice-líder com 5 pontos. Na média geral, das 6h à 0h, SBT ficou na vice-liderança com 6 pontos, empatando com a concorrente. Emissora líder obteve 16 pontos. Fonte: IBOPE / MW – Praça: São Paulo

Participantes de “A Fazenda 5″ poderão tomar banho pelados

Antes de entrarem em A Fazenda, os participantes do reality show recebem uma espécie de manual de comportamento no programa. Há uma série de regras, mas tomar banho com roupa de piscina, como o telespectador vê na televisão, não está entre elas. “Não existe orientação de quanta roupa usar durante o banho”, confirma Rodrigo Carelli, diretor-geral do programa, cuja quinta temporada estreia na próxima terça, às 22h15. Nas quatro edições do reality, já teve gente que tomou banho pelado. Esse foi o estopim de brigas de Theo Becker em A Fazenda 1. Vencedor de A Fazenda 3, Daniel Bueno também ficou nu debaixo dos chuveiros. Na outra ponta, Dani Carlos, também da primeira Fazenda, tomava banho totalmente vestida _e não apenas de biquíni, como as mulheres normalmente fazem. Durante apresentação do cenário de A Fazenda 5 a jornalistas, anteontem, Carelli também falou de suas expectativas climáticas. “Espero que desta vez o clima nos favoreça. A primeira [edição, em 2009] foi nessa mesma época e choveu muito”, lembrou o diretor. O problema do tempo chuvoso é que os participantes ficam muito tempo presos na sede da fazenda, muitas vezes dormindo, o que enfraquece o programa. Já o frio é menos problemático. Em Itu, os dias de inverno costumam ser quentes, com quedas de temperatura bruscas ao anoitecer. Daniel Castro

Record também coloca Ana Paula Padrão de férias

Discretamente a Record faz testes em seu principal telejornal, em um rodízio muito peculiar de apresentadores, tira aqui, poe ali, analisa os números. Após a Record colocar Celso Freitas de férias do “Jornal da Record” , agora os bispos colocaram Ana Paula Padrão de férias por duas semanas também. Celso voltará na segunda, e dividirá a bancada com Eduardo Ribeiro, Também se altera o quadro de quem receberá o ônibus olímpico da Record, em sua chegada nas várias capitais. Em Porto Alegre, por exemplo, na sua primeira parada, em vez da Ana Paula, lá estarão Janine Borba, Roberta Piza, Celso Zucatelli e Maurício Torres. Leia mai

terça-feira, 1 de maio de 2012

Ashton Kutcher renova com 'Two and a Half Men'

Anunciado há cerca de um ano como substituto do ator-problema Charlie Sheen em Two and a Half Men, num papel completamente diferente e muito menos engraçado, Ashton Kutcher acaba de renovar contrato para mais uma temporada da série de TV americana. Como Jon Cryer (Alan) e Angus T. Jones (Jake), que também renovaram com a CBS, Kutcher terá um pequeno aumento. Seu salário, que é de 700.000 dólares por episódio, não vai a 1 milhão, como chegou a especular a imprensa americana, mas até algo como 725.000 dólares. Sheen recebia 1,25 milhão de dólares - que queimava com drogas e prostitutas, seus investimentos favoritos. Cryer recebia cerca de 550.000 dólares por episódio e Jones, pouco mais de 300.000. A nona temporada, que introduziu Kutcher na série, estreou em setembro de 2011 com média de 28,74 milhões de espectadores. Em janeiro deste ano, atingiu apenas 13,94 milhões de telespectadores ao vivo. É uma queda e tanto, mas ainda assim a audiência é invejável. Charlie Sheen foi demitido após ofender publicamente o produtor da série, Chuck Lorre. Para se manter trabalhando em Hollywood, o ator precisou percorrer a via crucis pela qual todos os bad boys da indústria cinematográfica americana passam. Participando de talk shows e eventos nos quais fez uma espécie de ‘mea culpa’ e finalizando um processo que movia contra a Warner Brothers e Chuck Lorre, o ator garantiu a produção de sua nova série pelo canal FX.

“Avenida Brasil” conquista bons índices para a Globo

A capítulo exibido nesta segunda-feira (31/04) de “Avenida Brasil”, conquistou bons índices para a Rede Globo, registrando aproximadamente 7 vezes mais audiência que a segunda colocada. Segundo dados do Ibope, a trama registrou 38.9 pontos. No mesmo horário, a Record, seguiu na vice, porém muito distante, com 5.5 pontos, seguida do SBT com 3.8 e da Band com apenas 3.3. Vale lembrar que cada ponto equivale a um grupo de 60 mil telespectadores na Grande São Paulo.
Amigos o canal VIVA esta completando 2 anos no AR pela tv por assinatura e quem ganha o presente somos nós!!!
A série DALLAS primeira versão a original esta de volta de segunda a sexta as 9 e meia da Noite. A história retrata a vida da família Ewing, que fez sua fortuna no ramo do petróleo. Traições, divórcios, luta pelo poder, crimes, prisões e até morto ‘que volta à vida’ (Bobby Ewing) fizeram parte da trama. Dallas inicia com a introdução da rixa que existe entre as famílias Ewing e Barnes, as quais se unem quando Bobby Ewing (Patrick Duffy), um dos filhos do patriarca Jock Ewing (Jim Davis), decide se casar com Pamela Barnes (Victoria Principal), gerando um sentimento de insatisfação entre os demais membros de ambas as famílias. Em especial, J.R. (Larry Hagman), irmão de Bobby, e Cliff Barnes (Ken Kercheval), irmão de Pamela. Cliff acusa os Ewing de trapacear nos negócios, o que teria levado os Barnes à falência. Dallas teve um total de 357 episódios produzidos em treze temporadas. Na verdade, foram quatorze temporadas, visto que a série estreou na midseason de 1978 e retornou com a segunda temporada em setembro do mesmo ano. Posteriormente, para as reprises, os cinco episódios da primeira temporada foram incorporados à segunda. O lançamento em DVD respeitou a contagem original. Pelo que me recordo, a série estreou na Globo em meados de 1980 e ficou na emissora até 1988, migrando para a Bandeirantes em 1989. Este canal a exibiu até dezembro de 1990, tirando-a do ar quando Orlando Prado, dublador do JR, sofreu um derrame. Visto que ele não conseguiu se recuperar rapidamente, a Bandeirantes decidiu substituí-lo por Orlando Valério, que dublou o personagem nas duas últimas temporadas, exibidas a partir de 1991. Prado viria a falecer em 1999.